26 de julho de 2010


"The way you walk

The wat you do

The way you breath

The way you play

The way you feel

The way you touch

The way you enter to my mind

I love you...

The way you walk

The wat you do

The way you breath

The way you play

The way you feel

The way you touch

The way you enter to my mind

I love you...

The way you smile

The wat you talk

The way you kiss

The way you love

The way you look

The way you walk

The way you enter to my mind

I want you...

The way you smile

The wat you talk

The way you kiss

The way you love

The way you look

The way you walk

The way you enter to my mind

I want you...

No matter what you do and no matter where you go...

I know

I love you

You and Me...You and Me

I don't want nobody else,

I don't want nobody else...

NO!Oh no...

The way you walk

The wat you do

The way you breath

The way you play

The way you feel

The way you touch

The way you enter to my mind

I love you...

The way you smile

The wat you talk

The way you kiss

The way you love

The way you look

The way you walk

The way you enter to my mind

I want you...

what I want

I love you..."


A meio de uma saída de bicicleta, algo do género do escrito acima, alguém me cantava aos ouvidos. Sim é Selfish Love de Pedro Cazanova e Andreia.

Algo simplesmente antigo sim, provavelmente sem valor para a maioria dos ouvintes de musica dado ser bastante recente. Como ouvinte de musica que sou dou muito valor ao conteudo da musica, e esta sem duvida que me diz imenso. Não que tenha marcado um momento especial, não que tenha sido a música disto ou de aquilo, mas sim porque sem dúvida faz-me lembrar alguém verdadeiramente especial. Alguém por quem lutei, e por quem continuo a lutar. Alguém que sem dúvida merece tudo isso.

Porquê?

Talvez pela "forma de andar, de fazer, de respirar, de jogar, de sentir, de tocar, a forma de como entraste na minha mente...a forma de sorrir, de falar, de beijar, de olhar, de caminhar..."
Talvez segundo Antoine du Saint Exuperry " Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que fez tua rosa tao importante"

Talvez por isso tudo sejas o que és para mim, talvez por isso tudo "Eu te quero, Eu te Amo...."
Depois de tanto a lutar por ti, depois de tanto abdicar por ti, acredita que SIM ÉS TU ! ! !
Apesar das nossas vidas serem feitas de coincidencias, apesar de tudo o que acontece por mero acaso ser tão parecido que custa acreditar que é verdade, vamos fazer DIFERENTE. Vamos ser o que nunca fomos.
Agora de noite, quando acabo escrevendo este texto, dou por mim, em tia a pensar. Não é que seja anormal, muito pelo contrário, mas sempre que sem ti me encontro, é um misto de sensações que me baralha a todo o instante. Sinto tristeza pela ausencia, alegria pela eterna presença. Sem forças porque não estou contigo, imbativel porque me preenches continuamente.
Sim és tu Amor, quem eu quero e sem dúvida que não me arrependo de nada. Fazes-me feliz, e obrigado por tudo.
Nunca duvides da felicidade que me trazes, pela tristeza momentânea.
És'me...O que tu sabes que és...

1 comentário:

  1. Fiel,

    "Antoine de Saint-Exupéry", faz ensinamentos de vida fantásticos. O importante é ler o livro com olhos de lince e não deixar escapar nada. Como nos diz "O Principezinho" as coisas mais importantes da vida são muitas vezes invisíveis para os olhos - só com o coração é que podemos vê-las!
    E, tu, certamente, que consegues ver muito melhor as coisas quando usas o teu coração...

    Está aqui um belo texto onde emanas todos os teus sentimentos de uma forma subtil. =D

    Fico muito contente por voces, Parabéns Fiel*

    ResponderEliminar